-->
Home | Anote | Caoa retoma produção na Fábrica de Anápolis-GO
Postado em 24 de junho de 2020 | 17:05

Caoa retoma produção na Fábrica de Anápolis-GO

A CAOA retomou na última segunda-feira (22) a produção na fábrica de Anápolis (GO). As atividades presenciais haviam sido interrompidas no dia 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Neste retorno, a companhia adotou medidas rígidas de prevenção para garantir o bem-estar de todos, conforme orientações das entidades de saúde.

“A CAOA esteve, desde o início, 100% empenhada na contenção da propagação do Covid-19. Assim, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Trabalhamos junto com nossos fornecedores buscando minimizar impactos em nossa cadeia produtiva e obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelo governo”, comenta Mauro Correia, CEO da CAOA.

Para utilização do transporte fretado fornecido pela empresa será necessária a utilização de máscaras. Além disso, a entrada no ônibus só será permitida após a medição de temperatura. Os veículos serão submetidos a um rígido protocolo de saneamento, sendo higienizados a cada viagem e tendo a quantidade de usuários reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento necessário.

Entre os novos protocolos, está também a medição da temperatura antes do acesso dos colaboradores à fábrica e a entrega diária de máscaras protetivas, uma para cada parte da jornada, com especificações recomendadas pela ANVISA e o reforço na comunicação com os colaboradores, que receberão constantes orientações sobre segurança.

Os principais espaços de concentração e acesso à unidade de Anápolis receberam demarcações para que sejam mantidas o distanciamento mínimo necessário, além disso, para atender às recomendações de saúde, higiene e segurança, foi disponibilizado álcool em gel, estrategicamente distribuído em toda a fábrica.

 

 

Fonte: Frota & Cia


100 queries in 5,361 seconds