-->
Home | Anote | BBM Logística expande atuação no serviço de cargas fracionadas no Mercosul
Postado em 28 de setembro de 2021 | 21:15

BBM Logística expande atuação no serviço de cargas fracionadas no Mercosul

Movimentações para a Argentina e o Chile serão realizada por meio de sua divisão Transportes Translovato. A BBM Logística, por meio de sua divisão de fracionado Transportes Translovato, anunciou no último mês de agosto a ampliação da sua área de atuação sobre o Mercosul. A partir de agora, a empresa atenderá a Argentina e o Chile, oferecendo o transporte fracionado e no atendimento com a solução de transporte fracionado (LTL) para países da América do Sul. Com esse crescimento no atendimento, a Translovato realizará o envio e recebimento de produtos dos países vizinhos, aumentando o faturamento da companhia.

“Com essa expansão, todos os nossos clientes terão a possibilidade de contar conosco para transporte fracionado nestes dois países. A nossa companhia pretende, em breve, ampliar a área de atuação no Mercosul e chegar em outros países”, explica o diretor de Transporte Fracionado (LTL) da BBM Logística, Jorcei Chiochetta.

Vale lembrar que hoje a Transportes Translovato, empresa especializada em transporte de carga fracionada – modelo de sistema que agrupa tipos de produtos no mesmo veículo de forma que o frete é organizado por meio de remessas em pequenas quantidades que ocupam quase toda a capacidade do caminhão – ampliou o atendimento deste serviço para região Centro-Oeste para captação de negócios.

A companhia está presente em 17 estados brasileiros, com 140 unidades, divididas entre centralizadoras próprias, bases operacionais e pontos operacionais. A Translovato atende mais de 5 mil municípios. Outro diferencial destacado pela empresa é que suas unidades são interligadas em tempo real e possuem terminais automatizados, suportes tecnológicos e profissionais capacitados para o atendimento aos clientes.

 

 

 

Fonte: Tecnologistica


100 queries in 3,487 seconds