-->
Home | Anote | Ágora recomenda COE Ouro e debêntures da Rumo a investidor moderado
Postado em 25 de agosto de 2020 | 17:10

Ágora recomenda COE Ouro e debêntures da Rumo a investidor moderado

No segundo semestre do ano, começamos a ver recuperação em diversos dados da economia, o que tem resultado em um mercado aquecido, com a Bolsa acima dos 100 mil pontos. Paralelamente, os investidores seguem monitorando as tensões entre Estados Unidos e China, as eleições americanas que se aproximam e a chance de aumento nos casos de covid-19 pelo mundo.

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Moderado:

COE Ouro com Retorno GarantidoOuro é conhecido como o “porto seguro” para os investidores. Isso significa que em períodos de volatilidade, esse ativo serve como um amortecedor dos impactos na carteira do investidor, protegendo e diluindo o risco de seu portfólio. O COE Ouro é uma estrutura pensada para o investidor que deseja atrelar parte de seu patrimônio à variação da cotação do metal, garantindo uma rentabilidade mínima de 10% no período.

Claritas Hedge ÁgoraA Ágora trouxe ao investidor através da Claritas, uma casa com reconhecida expertise na gestão de risco de suas operações, o fundo Claritas Hedge Ágora, um multimercado macro de baixa volatilidade, indicado ao investidor que busque retornos superiores à variação do CDI em médio e longo prazo, e que esteja buscando alternativas para complementar sua carteira. Destaque para a liquidez, de D+4.

LCA Prefixada Banco ABC Brasil – 4 anosAs LCAs representam alternativas de boa remuneração, através da isenção do imposto de renda sobre os rendimentos para investidores pessoa física. Aqui temos uma opção com prazo de 4 anos e remuneração pré fixada, quando o investidor sabe no momento da aplicação, qual a remuneração receberá durante o período de investimento. Trata-se de um ativo com cobertura do FGC – Fundo Garantidor de Crédito, garantindo a segurança para o investidor.

Debêntures Rumo (RUMOA3)Debêntures são títulos emitidos por empresas para captar recursos e investir em sua operação. Para fomentar o investimento em infraestrutura, o governo brasileiro isenta do imposto de renda, os rendimentos obtidos através do investimento em debêntures de infraestrutura para o investidor pessoa física, aumentando assim, a atratividade dessa modalidade de investimento. Para o investidor, apresentamos uma alternativa que propicie retorno real, com rendimentos acima da inflação ao longo do período de investimento. O rating dessa emissão de debêntures foi classificado entre os menores riscos de crédito do mercado.

 

 

 

Fonte: Estadão


101 queries in 5,472 seconds