-->
Home | Anote | 1º de Julho a marca Volkswagen tem novo CEO
Postado em 10 de junho de 2020 | 17:09

1º de Julho a marca Volkswagen tem novo CEO

A partir de 1º de julho de 2020, a marca Volkswagen será dirigida por seu anterior COO, Ralf Brandstätter. No Conselho de Administração do Grupo, Brandstätter vai manter total responsabilidade pela Volkswagen Passenger Cars e o grupo de marcas de volume. Assim, o objetivo será a manutenção de um foco mais concentrado nas tarefas de alto nível no Grupo e na marca durante a atual fase de transformação na indústria automotiva.

Como novo CEO da marca Volkswagen, Ralf Brandstätter dará continuidade às estragégias de mobilidade elétrica. Bem como, a digitalização do automóvel, direcionamentos construídos ao longo destes últimos anos.

“Ralf Brandstätter é um dos executivos mais experientes da empresa. Durante os dois últimos anos, ele liderou com sucesso a Volkswagen como COO e desempenhou um papel fundamental no projeto de transformação da marca”, afirmou o CEO da Volkswagen AG, Dr. Herbert Diess.

“Para a Volkswagen, o caminho para o futuro já foi traçado. Com base na estratégia Transform 2025+, a marca está se transformando numa das provedoras líderes da mobilidade neutra em carbono e a caminho de tornar-se uma empresa de tecnologia digital. Eu gostaria de agradecer a toda a equipe da Volkswagen por sua tremenda dedicação. Vamos seguir nossa rota definitivamente juntos”, declarou Ralf Brandstätter.

 

 

 

Fonte: Frota & Cia


103 queries in 5,990 seconds